• Imagem: ARTE_COPA RECORD.png

Copa Record de Futsal Feminino

Futsal Feminino – Pirajuí estréia Segunda diante de Ibitinga
A edição 2024 da Copa Record de Futsal Feminino começa nesta semana e a equipe que representa a cidade, orientada pelo professor Antônio, tem estréia programada para a próxima semana. A competição tem uma 1ª fase classificatória, onde o primeiro classificado obtém classificação para a Série Ouro e as outras equipes da chave, automaticamente estarão disputando a Série Prata.
A Administração Cesar Fiala/Alexandre Faria Barrozo (Leco)/Diretoria de Esportes/Eduardo Aquiles Grivol(Duzão), vem propiciando as condições para que os atletas em suas modalidades possam competir e ao mesmo tempo representar a nossa cidade em competições na cidade e em toda a nossa região. E neste momento quem recebe o apoio e respaldo é o Futsal Feminino.
 De acordo com Antônio, o objetivo  é ficar em 1º da chave e disputar a Série Ouro, segundo o treinador,  o grupo de atletas é composto por atletas da cidade e de outras localidades. Uma mescla para que possamos ter um grupo mais forte na disputa.
Estamos em um ano mais curto para realizações de competições, tudo por conta das Eleições Municipais, tanto é que o organizador da Copa Record (sabino), afirmou que à partir de Abril, já teremos a versão Masculina da Copa, que normalmente acontece no segundo semestre.
Neste ano apenas 9 cidades terão representantes na Copa Record Feminina de Futsal, os jogos são dentro de cada respectiva chave e as equipes  ficaram distribuídas da seguinte forma:
Chave 01
Garça -  Marília – Promissão
Chave 02
Pirajuí – Bauru – Ibitinga
Chave 03
Botucatu – Lençóis Paulista – Santa Cruz
A abertura oficial da Copa acontece nesta Quinta – feira, onde a equipe da casa,  Marília enfrenta Garça em jogo marcado para às 20:00.
A Administração Cesar Fiala/Alexandre Barrozo (Leco)/Diretoria de Esportes convida a população para comparecer e prestigiar!!!
A estréia de  Pirajuí será na próxima segunda – feira/04/03/24 no Ginásio de Esportes Satílio de Lima/Gigantão.
21:15 – Pirajuí x Ibitinga
Diretoria de Esportes