Prefeito Cesar Fiala entrega kits de materiais escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

Segundo a Secretaria de Educação, cerca de 1.800 alunos foram beneficiados

Na última segunda-feira (4) o Prefeito Cesar Fiala realizou a entrega dos kits de materiais escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Aproximadamente 1800 crianças foram beneficiadas pela ação.

Os materiais foram organizados de acordo com a faixa etária dos alunos, entre eles, o Kit Creche, Kit Pré-Escola, Kit Fundamental 1° ao 3° ano e Kit Fundamental para 4° e 5° ano. Desta maneira, foi possível atender de forma efetiva as necessidades individualizadas dos alunos.

O kit é composto por caderno de estudo, caderno de desenho, agenda, lápis, borracha, régua, tinta guache, pincel, lápis de colorir, apontador, massinha de modelar, canetinha, tesoura, cola, estojo, garrafa de água e mochila.

Entre as unidades contempladas estão as CEMEIs Prof.ª ª Stelângela Pfeifer Inforzato Gaviola, Padre João Schuur, Denise Chade Castiglioni Cury, Padre Godofredo Sheepers, Primeiros Passos, EMEI Maria Zilda Gamba Natal, EMEF Olavo Bilac, Cel Joaquim de Toledo Piza e Creche Cícero Cândido de Sousa (Pradínia).

O Prefeito Cesar Fiala afirmou que todo investimento na educação é um investimento no futuro “A educação muda as pessoas e as pessoas transformam o mundo. Desde 2017 nosso compromisso tem sido para melhorar cada vez mais a qualidade da educação em nossa cidade. Estamos orgulhosos do que estamos proporcionando. Alimentação de qualidade, material escolar de primeira linha, professores recebendo o piso salarial, esse é o nosso compromisso” afirmou.

Segundo a Secretária de Educação, Gabrieli Orestes muitas coisas boas ainda estão por vir “Somos gratos as famílias por confiarem no nosso trabalho, e também ao Prefeito Cesar Fiala, que nos proporciona esse momento, e nos da abertura para fazermos o melhor pelos alunos” concluiu.