• Imagem: Imagem do WhatsApp de 2024-03-18 à(s) 09.50.11_cfd92d94.jpg

BRACELL realiza doação de R$10 mil para APAE de Pirajuí

A iniciativa reuniu esforços de voluntários para promover bem-estar nas comunidades

Na manhã da última quinta-feira (14), a Bracell, empresa com sede em Lençóis Paulista, doou o valor de R$ 10 mil para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pirajuí. Estiveram presentes na entrega, representando o prefeito Cesar Fiala, a primeira-dama Amanda Fiala e o vice-prefeito Alexandre Faria Barroso. Além disso a Diretora da APAE, Andrea Mendonça, e o presidente da instituição, Clóvis Augusto Gaviola, recepcionaram a equipe da @somosbracell.

A  missão da Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, é contribuir com as comunidades onde atua e melhorar a vida das pessoas por meio do desenvolvimento sustentável.  No ano de 2023, por meio do Founder’s Day (Dia do Fundador), uma iniciativa anual do grupo RGE, mobilizou seus colaboradores em ações sociais voluntárias, com foco na arrecadação de recursos para instituições que atuam com pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o prefeito Cesar Fiala “Essa doação contribuirá em diversos aspectos para os alunos da APAE. Tudo será revertido em benfeitorias na instituição. Sou grato pela parceria da BRACELL com o nosso município. Me coloco a disposição para somar com demais projetos de sucesso, como este”, afirmou.

A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a empresa possui um escritório administrativo fora do país.

Legenda: Primeira-dama Amanda Fiala, vice-prefeito Alexandre Faria Barroso, Diretora da APAE, Andréa Mendonça e Presidente da instituição, Clóvis Augusto Gaviola, ao lado de alunos da casa e equipe da BRACELL.