Prefeitura realizará evento de empreendedorismo gratuito, dupla Maria Cecília e Rodolfo é uma das atrações confirmadas

O Circuito Empreenda Tur contará com palestras sobre negócios e atrações musicais de relevância nacional

A Prefeitura de Pirajuí realizará em parceria com a FENAE Brasil, a 2ª Conferência de Empreendedorismo e Turismo de Pirajuí e região. O evento gratuito acontecerá no dia 17 de Maio no Ginásio de Esportes Satílio de Lima (Gigantão).

Serão realizados treinamentos, cursos com certificados e capacitações. Além disso, a Conferência contará com o lançamento do programa “Agentes Empreendedores em Turismo do Campo e da Cidade”. Outra ação será a presença de instituições financeiras para crédito, microcrédito, empréstimos e financiamentos, assim como o Feirão de Negócios e abertura de empresas.

Também serão realizadas exposições e balcões de negócios, com o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, apresentação de Rick Barão e DJ Lucas Beat. Para participar do evento basta realizar sua inscrição no site (fenaebrasil.com/empreendatur-pirajuí-e-região-inscrição). Mais informações acerca da programação serão disponibilizadas em breve. No caso de dúvidas a Assessoria de Comunicação do município orienta que os munícipes entrem em contato pelas redes sociais.

Sebrae, Senar, FAMBRAS, ITESP, Faesp, Sindicatos Rurais, La´Brizza são apoios confirmados do evento, promovido pela FENAE e pela Prefeitura de Pirajuí, com apoio do Governo de São Paulo.