Prefeito Cesar Fiala realiza entrega dos uniformes para servidores

Funcionários da Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Garagem e Secretarias foram beneficiados

O Prefeito Cesar Fiala realizou na última segunda-feira (22) a entrega dos novos uniformes, para os servidores públicos da Prefeitura de Pirajuí. Todos os setores foram contemplados, entre eles: Garagem, Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Obras, Tributação, Jurídico, Secretaria, entre outros.

O Chefe do Executivo comentou sobre a ação da sua administração “Os uniformes não são apenas uma vestimenta, mas um símbolo de identificação, profissionalismo e, acima de tudo, de pertencimento a essa equipe que trabalha incansavelmente pelo bem-estar de Pirajuí. A entrega destes uniformes não é apenas uma formalidade, mas uma demonstração tangível do nosso compromisso com o conforto e a segurança do funcionários” afirmou.

Segundo a Diretoria de Compras e Licitações, foram adquiridas 3.143 peças de uniformes. Os servidores receberam camisetas personalizadas com o brasão do município, já os setores Garagem e Serviços Gerais receberam camisetas de manga curta e longa, calça, botina e boné. O Diretor de Serviços Urbanos e Rurais, Fernando Pfeifer, destacou a qualidade dos kits de uniformes entregues para os servidores da garagem “Foi realizado um grande investimento, que proporciona condições de trabalho aprimoradas para aqueles que mantêm nossa cidade limpa e funcionando. Além de promover a segurança, o uso do uniforme é essencial para garantir que os trabalhadores estejam devidamente identificados e protegidos. Esta iniciativa representa mais um passo da prefeitura para garantir condições de trabalho ideais para nossa equipe” concluiu.