Prédio da Prefeitura de Pirajuí passará por reforma, início da obra é previsto para a próxima semana

Setores do governo serão remanejados para o 1° andar; jurídico, tributação e fiscalização passarão a atender no CREA

A administração Cesar Fiala comunica à população que, a partir da próxima semana, se dará início à reforma no prédio da Prefeitura Municipal de Pirajuí. A obra contemplará diversas melhorias no prédio público, que contemplará secretarias, salas de reuniões, atendimento ao público e acessibilidade.

Os setores tributação, jurídico e fiscalização serão remanejados para o prédio do CREA (Rua das Araras, 201 - Pirajuí C); portanto, até o fim desta semana, os atendimentos das respectivas pastas passarão a ocorrer no novo endereço. Os telefones para contato são: Fiscalização (14) 99787-7514, Jurídico (14) 99745-4625 e Tributação (14) 99637-3710. As demais secretarias serão realocadas no primeiro andar na Prefeitura, enquanto as obras acontecerão no andar superior.

Segundo o Secretário de Obras, Davi Novaes, o projeto será realizado por meio de recursos próprios, com investimento de aproximadamente R$700.000,00. A previsão para conclusão da obra é de seis meses. Segundo o Secretário, a intervenção será dividida em duas fases: primeiro e segundo andar, em momentos distintos.

Segundo o Prefeito Cesar Fiala, ao longo dos anos o prédio passou por danos significativos de estrutura e funcionalidade: “Estou orgulhoso em anunciar que estamos dando início a um projeto de reforma que revitalizará e modernizará nossa prefeitura. O prédio público é mais do que um simples edifício, é o coração da nossa comunidade, onde são tomadas as decisões que moldam o futuro de nossa cidade. Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor, eficiente e moderno, onde todos se sintam bem-vindos e possam acessar facilmente os serviços de que precisam”, concluiu.