Wanderley Ferreira Grejo​

Prof Wandão Grejo: a história de vida do Vice-prefeito

Wanderley Ferreira Grejo, nascido em Pirajuí no distrito de Corredeira é viúvo e pai de 5 filhos.

Grejo por parte de pai que é filho de imigrantes italianos, cuja família possui comércio em Pirajuí, loja do ramo do agronegócio há mais de 70 anos.

Ferreira por parte de mãe, filha de imigrantes portugueses, cuja família é proprietária do prédio na Rua 13 de Maio esquina com a Rua João Justino da Silva que sediou por mais por mais de 40 anos o tradicional Bar Jacinto.

O Professor Wandão Grejo  como é conhecido, é formado em  Educação Física pela ITE de Bauru, Pós-graduado em Administração Esportiva pela USP de São Paulo, e por 38 anos exerceu a profissão e hoje está aposentado.

Ingressou na política por influência e exemplo do pai que foi subprefeito do distrito de Corredeira no mandato do Prefeito Anibal Haman, Vereador e Presidente do Parque Clube de Pirajuí.

Com quatro mandatos como Vereador e também Presidente da Câmara em 2010, Prof. Wandão sempre atuou com muita seriedade, trabalhando forte e tendo como conduta sua honestidade e o respeito pelas pessoas. Seu currículo o credencia e seu anseio é poder continuar atuando em favor da nossa comunidade.