Prefeito Cesar Fiala feliz com o apoio da população

As obras de recapes e pavimentação foram iniciadas na semana passada pelo centro de Pirajuí. Várias quadras das Ruas Treze de Maio, Quintino Bocaiúva, Luiz Santa Rosa, Campos Salles, Higino Marangon, Pe. João Van Der Hulst e Av. Rui Barbosa Lima estão sendo transformadas. Além disso, a Av. Orestes Quércia recebeu melhorias nas galerias pluviais com a construção de bocas de lobo, evitando assim que a água voltasse a invadir os comércios daquela localidade. A Praça central, toda refeita (usando mão-de-obra local) para melhorar as condições de uso dos bancos e das calçadas. Melhoria gigante principalmente para os cadeirantes que, muitas vezes, têm o direito cidadão de ir e vir limitado. Tudo isso vem sendo destaque nos comentários da população pirajuiense nas redes sociais da Prefeitura e do próprio Prefeito Cesar Fiala.

Essa semana ele externou sua satisfação ao receber tantos cumprimentos, “likes” nas páginas e compartilhamentos. Ele fez questão de dar destaque a este movimento porque este tipo de apoio funciona como combustível para a equipe de servidores que trabalha para ver a cidade mais bonita, com ruas funcionais e menos reclamações.

Em resposta aos elogios públicos, o Prefeito Cesar Fiala afirmou “MUITO obrigado a todos por reconhecerem nosso trabalho. A lista de afazeres ainda é grande, mas a nossa determinação é maior! Seguimos firmes e felizes porque temos mais três anos pela frente! Acreditamos no trabalho que estamos fazendo e na grande chance de reconstruir a nossa cidade jardim”.