Veículo de socorro para uso da Defesa Civil

Nesta quarta-feira (28), a Defesa Civil de Pirajuí foi contemplada com equipamentos e veículo de socorro para uso da Defesa Civil em desastres naturais. A conquista, que reforça a segurança da cidade, foi viabilizada por meio da ação “Aparelhamento das Defesas Civis Municipais”, do Governo do Estado de São Paulo.

Dentre os equipamentos recebidos estão uma caminhonete diesel 4x4, equipada com tanque de água de 600 litros para combater incêndios de pequenas proporções, principalmente em áreas rurais, um motosserra para utilização em áreas de mata fechada, além de outros implementos que totalizam R $300.000,00.

Tudo foi viabilizado com a ajuda do Deputado Estadual Vinícius Camarinha, junto ao Governo do Estado.

O município de Pirajuí agradece todo apoio e compromisso do Governador Rodrigo Garcia durante seu mandato.

Curta e Compartilhe com os moradores da #cidadejardim