Entrega Ônibus Escolar

Pirajuí mais uma vez no topo do estado!

O Prefeito Cesar Fiala esteve hoje em São Paulo para a celebração de mais um convênio com o Governo do Estado, fruto do constante trabalho realizado para a melhoria no transporte dos alunos, garantindo ainda mais a segurança e a comodidade de todos.

Nossa cidade já incorporou a frota municipal com mais de 27 veículos e agora mais um ônibus 0 km, com 59 lugares e com adaptação para cadeirante, chegou para agregar.

A entrega foi realizada no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Secretário de Educação Rossieli Soares e do Vice Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia.

Nossos agradecimentos também ficam estendidos ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e ao Governador João Doria.

Agradecemos ainda, o motorista Paulo Venito que ficou encarregado de deslocar o veículo até o Município.

@rossieli @marcovinholi @jdoriajr @governosp @rodrigogarciaoficial

Desejamos a todos um fim de semana abençoado!