Na terça-feria, dia 20 de abril, o Prefeito Cesar Fiala compareceu em uma reunião com o governador João Doria, o Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o Secretário Executivo Rubens Cury, o Secretário da Casa Civil Cauê Macris, o Assessor de Gabinete Maciel da Rocha, o Deputado Federal Miguel Haddad e mais 20 prefeitos. A pauta da reunião foi sobre os rumos do Governo, a vitória de todo estado por conta da vacina e que Pirajuí será contemplada com 500 mil reais para aplicação em melhorias no município. Nosso objetivo é ressaltar o empenho do governo do Estado em suas ações, além demonstrar o planejamento que São Paulo está executando para a retomada da economia.