• Imagem: IMG_7997.jpg

Lançamento do programa “Cidades Inteligentes”

O Prefeito Cesar Fiala esteve na capital mais uma vez nessa semana, participando do lançamento do programa “Cidades Inteligentes”, com o governador João Doria no Palácio dos Bandeirantes é um investimento de R$ 15 milhões, beneficiando 11 municípios.

Investimento de R$ 1 milhão em Pirajuí, em um programa moderno, econômico e sustentável , os novos dispositivos de iluminação com tecnologia LED vão permitir que as Prefeituras adotem sistemas de Internet pública wi-fi e conexão de diferentes serviços digitais.

A iluminação mais eficiente também pode garantir mais segurança no trânsito e segurança à população.

É o governo do estado de SP investimento mais uma vez em nosso município.