Estivemos na cidade de Ourinhos

Hoje, acompanhado do meu Secretário de Agricultura e Meio ambiente Haroldo Bannwart, estivemos na cidade de Ourinhos.
Onde fomos recebido pelo Secretário de Meio Ambiente Maurício Amorozini.
Fomos conhecer as instalações da área de transbordo em funcionamento, usina de trituração de entulhos, depósito de massa verde e outros.
Fomos buscar conhecimento, pois em breve queremos implantar em nosso município um trabalho que vá de encontro com as melhorias necessárias para a destinação dos resíduos que será a nossa contribuição enquanto poder público para o meio ambiente.
Isso demanda tempo, conscientização e investimento de recursos.
Seguimos trabalhando e buscando conhecimento para contribuir com o melhor para o nosso município.
Nosso agradecimento ao Sr Maurício Amorozini, que em nome dele agradecemos todos os funcionários da secretaria de meio ambiente de Ourinhos pela recepção.
#PirajuiCidadeJardim
#GovernoDeRespeito