Nesta semana, o Município de Pirajuí, adquiriu mais um veículo 0Km, uma Ambulância afim de garantir maior qualidade no transporte.

Nesta semana, o Município de Pirajuí, adquiriu mais um veículo 0Km, uma Ambulância afim de garantir maior qualidade no transporte, com maca retrátil e bancos de assento, ar condicionado para maior comodidade dos pacientes.

O veículo foi adquirido no valor aproximadamente de 180 Mil Reais e irá compor a frota municipal do nosso Governo. Com esta aquisição, são mais de 30 veículos novos em todos os setores, visando sempre a qualidade no serviço prestado a nossa população.

Agradecemos o Governo do Estado por mais esse recurso cujo o objetivo principal é trazer benefícios aos nossos munícipes.