Famílias de Pirajuí recebem cestas de alimentos da LBV

A equipe da Legião da Boa Vontade (LBV) de Bauru (SP) esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social de Pirajuí, na última quinta-feira, 12, para realizar a entrega de 50 cestas de alimentos e 50 kits de higiene e limpeza, angariados por meio de sua tradicional campanha intitulada “Diga Sim!”.

A parceria aconteceu entre a LBV, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Pirajuí, e beneficiou famílias que estão em situação de insegurança alimentar.

A ação aconteceu de forma organizada evitando aglomerações, com o uso de máscaras, álcool em gel 70% e distanciamento social, como recomendam as autoridades sanitárias.

Para que essa ação continue, a Solidariedade não pode parar! A LBV precisa de donativos para manter esse trabalho de apoio às populações mais vulneráveis.

Para doar acesse o site www.lbv.org.br, pelo telefone 0800 055 50 99 ou faça uma transferência bancária via Pix oficial da LBV — e-mail: [email protected].

Campanha Diga Sim!

A Legião da Boa Vontade (LBV), com a ajuda do povo, vem, por meio da campanha Diga Sim!, entregando cestas de alimentos não perecíveis, cestas verdes (frutas, verduras e legumes), leites e kits de higiene e de limpeza a milhares de famílias em vulnerabilidade social e em risco alimentar e sempre de forma organizada. Já foram mais de sete milhões de quilos em doações entregues em 185 cidades brasileiras.