• Imagem: Carnapira.png

CarnaPira 2024

Prefeitura de Pirajuí divulga programação do Carnaval 2024

Serão quatro dias de festa ao som da banda show, Santa Ifigênia

A Prefeitura Municipal de Pirajuí irá promover o “CarnaPira 2024” no próximo fim de semana. O cronograma contará com quatro dias de festa e duas matinês para a população na Praça Dr. Pedro da Rocha Braga (Rua Prudente de Morais).

A banda show Santa Ifigênia será a atração deste ano, no evento que acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Segundo o prefeito Cesar Fiala, uma grande festa foi preparada “Teremos quatro dias de evento para que toda a população possa aproveitar o Carnaval. Estrutura de palco, iluminação, banda, barracas de alimentação e bebidas, convido a todos para participar conosco”, afirmou. Segundo a Coordenadoria de Cultura, o horário da programação será divulgado nas redes sociais da prefeitura, a entrada é gratuita.