• Imagem: 4.jpg

• Imagem: 3.jpg

• Imagem: 2.jpg

Alunos e profissionais da APAE Pirajuí entregam lembrança pelo Dia do Enfermeiro

Auxiliares, técnicos e enfermeiros do município foram homenageados no Centro de Saúde II, Dr. Jorge Meirelles da Rocha

Na última quarta-feira (22) os alunos e professores da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pirajuí, realizaram uma homenagem aos profissionais da enfermagem pelo seu dia, comemorado em 12 de maio. Os servidores públicos que atuam no Centro de Saúde II Dr. Jorge Meirelles da Rocha, foram surpreendidos pela visita e receberam uma lembrança.

A Secretária de Saúde, Evandra Zarbin, agradeceu a visita e o carinho dos alunos “Em nome de toda a equipe, gostaria de expressar meu mais sincero agradecimento por este momento de troca e aprendizado mútuo. A presença dos alunos da APAE trouxe uma energia positiva e uma alegria contagiante. Foi uma oportunidade única para nós, profissionais de saúde, conhecer melhor suas histórias, suas necessidades e seus talentos. A visita de vocês nos lembra do valor da inclusão e da importância de construir uma sociedade mais justa e acessível para todos”, destacou.

A Diretora do APAE, Andréa Mendonça, reforçou a importância dos profissionais da enfermagem “Vocês estão presentes em todos os momentos, desde os mais felizes, como o nascimento de uma criança, até os mais desafiadores, como nas situações de doença grave e sofrimento. Os enfermeiros têm a capacidade de oferecer não apenas cuidados técnicos, mas também apoio emocional. Sua dedicação, comprometimento, habilidade, empatia e humanidade fazem a diferença na vida da população. É por isso que fazemos essa homenagem!”, finalizou.