Mais uma oportunidade trazida pelo Sebrae Aqui Pirajuí

E vem aí mais uma oportunidade trazida pelo Sebrae Aqui Pirajuí. A oficina sobre Marketing "Ganhe Merado". Não percam! Vagas Limitadas!! Dia 21/2, na Câmara Municipal. Inscrevam-se!!

CONVITE - OFICINA GANHE MERCADO

E o SEBRAE AQUI chega fazendo a diferença em Pirajuí. Estão abertas as inscrições para participar de OFICINA GANHE MERCADO. Você que é empreendedor e quer se destacar, VENHA PARTICIPAR. Aprender é a ação mais importante para quem quer mudar sua história de vida. Vem com a gente!

Antes de conquistar o mercado é preciso entende-lo em todos os seus aspectos. Conheça as ferramentas e saiba como ganhar o seu. Uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Mas antes de buscar conquistar o mercado, é preciso entender tudo o que está englobado nele. Pode ser um mercado consumidor, fornecedor ou mesmo concorrente. Saiba também o que é preciso para conquistar cada um e as ferramentas que precisará para isso.

Conteúdo programático
1) Introdução
2) O que é Marketing?
3) O que é Mercado?
4) Mix de Marketing
5) Ferramentas de Marketing
6) Plano de Marketing
7) Perguntas e Respostas
8) Encerramento

Data: 21/02/2018 Horário:19h00 às 23h00
Local: CÂMARA MUNICIPAL DE PIRAJUÍ
Inscrição: Sebrae Aqui de Pirajuí Fone (14) 35844368 – 14 998109973- JULIANA
Oficina Gratuita! Vagas Limitadas!