Prefeito Cesar Fiala direcionou obras para as Avenidas

Avenidas do Centro sendo recapeadas

Apesar do mal tempo no momento das obras, o setor de obras da Prefeitura Municipal atuou nas Avenidas Orestes Quércia e Pouso Alegre realizando ações importantes. Desde que foram construídas, essas avenidas sofriam com o acúmulo de água. Mais recentemente com o asfaltamento do Jardim Aclimação e o Jardim América o volume de água aumentou. O Prefeito Cesar Fiala, em reunião com o setor de obras, autorizou a construção de várias bocas de lobo para escoamento das águas pluviais. As águas que arrastavam guias e sarjetas, ainda invadiam alguns dos comércios locais. Depois de feitas as obras, houve chuva no final de semana e todos puderam constatar que este é mais um problema que existia há décadas em Pirajuí e que agora passa para a lista de soluções nessa administração!