Prefeito Cesar Fiala pediu fim para máquinas caça-níqueis

Anos paradas, viraram sucata!

Há anos um grande espaço físico na Garagem Municipal vinha sendo tomado por antigas máquinas caça-níqueis apreendidas. Numa iniciativa muito positiva, o Prefeito Cesar Fiala acionou o Departamento Jurídico, por meio do Dr. Ricardo , para que um ofício fosse enviado para a Juíza de Direito, solicitando autorização para a remoção do material para outro local. A Juíza deferiu o pedido e ainda autorizou que o material fosse levado para a reciclagem, para ser desmontado para reaproveitamento de componentes.

O Diretor de Trânsito, Sr. Ribeiro, atendendo à solicitação do pessoal da Garagem Municipal, envolveu-se na ação, até localizar a autorização no Cartório e em seguida no Fórum, acompanhando pessoalmente o deferimento do ofício pelo Prefeito Cesar Fiala, seguido do  despacho para o Rafael De Marco, Dir. Meio Ambiente, que finalizou o processo protocolando o transporte para a reciclagem.

Assim, numa ação que envolveu várias pessoas, tivemos, além da liberação dos espaços na garagem municipal, o direcionamento do material, cujo reaproveitamento irá gerar renda para as famílias que dependem diretamente da atividade de reciclagem. “Estou muito feliz, pois foi uma ação que exigiu foco e atenção até o fim. Deu trabalho porque material parado há anos sempre demanda mais esforços, mas sabemos que foi de grande impacto e ganho para todos. Agradeço a todos que participaram da solução de mais um ponto de descaso e abandono” – falou o Prefeito Cesar.

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...