• Imagem: Avenida São Sebastião do Pouso Alegre.jpg

Avenida São Sebastião do Pouso Alegre

Como já havíamos noticiado, as obras de infraestrutura do município de Pirajuí estão vindo “a todo vapor”. E nesta semana, após aproximadamente 03 décadas de espera, a tão esperada faixa de duplicação da Avenida São Sebastião do Pouso Alegre, foi entregue pelo Prefeito Cesar Fiala.

A obra que conta com uma extensão de 300 metros de faixa asfáltica nova, vem para melhorar ainda mais o trânsito da avenida, “desafogando” o acesso ao centro da cidade.

“Que honra poder estar prefeito e poder realizar essa obra tão esperada! A lei de criação dela vem há 26 anos no papel, e hoje a realidade entregue a Pirajuí!”, pontuo o chefe do executivo.

Pelos próximos dias toda sinalização de trânsito será feita pelo setor responsável e a obra definitivamente finalizada.

Curta nossa página e fique por dentro de todas as notícias da #cidadejardim