Prefeitura realiza ‘2º Pirajuí é do Senhor’ com show gospel de Aline Barros

Prefeitura realiza ‘ Pirajuí é do Senhor’ com show gospel de Aline Barros

O evento reuniu milhares de pessoas no encerramento das comemorações pelo aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Pirajuí realizou a segunda edição do “Pirajuí é Senhor”, no último domingo (7) na Praça Dr. Pedro da Rocha Braga. O evento reuniu milhares de fiéis de Pirajuí e região, para prestigiarem a cantora Aline Barros. A artista apresentou um repertório musical com os grandes sucessos da carreira.

O show de relevância nacional, foi o encerramento do calendário festivo, pelo aniversário de 109 anos de Pirajuí. Estiveram presentes diversas autoridades como o Prefeito Cesar Fiala, a primeira-dama Amanda Fiala e o vice-prefeito, Alexandre Faria Barroso. Representando o legislativo, estiveram os vereadores Yara Marques Falavinha, Osmar Nunes Pereira Junior, Cleber Nelzi de Souza e o presidente da câmara, Luis Augusto Bortoloti Azevinheiro.

O chefe do executivo discursou no evento. Segundo Cesar Fiala, as orações foram as responsáveis por lhe darem forças para trabalhar pelo município, ao longo dos 7 anos e 4 meses de mandato “Estou verdadeiramente encantado com o sucesso do show que realizamos em nossa cidade. Foi uma experiência incrível ver a comunidade se reunir em um espírito de fé e celebração. A mensagem de paz e esperança transmitida durante o show certamente ressoará por muito tempo em nossos corações. Agradeço a todos os envolvidos na organização e à comunidade por seu apoio contínuo. Que possamos continuar a cultivar esse espírito de harmonia e solidariedade em nossa cidade."

Segundo a Diretora Executiva da Educação e Coordenadora de Cultura e Turismo, Aline Pinatti, a segunda edição do ‘Pirajuí é do Senhor’ foi um sucesso “Gostaria de expressar nossa gratidão pelo extraordinário sucesso do evento. Além disso, queremos estender nosso sincero agradecimento a Primeira Igreja Batista que realizou a abertura do show, com a banda Tree Music. Esperamos continuar promovendo mais ações que enriqueçam nossa cultura e fortaleçam os laços comunitários’’ finalizou.