Prefeitura de Pirajuí realiza entrega dos uniformes escolares

O kit com onze peças foi distribuído para 1772 alunos da rede municipal de ensino

O Prefeito Cesar Fiala, junto da Secretária de Educação, Gabrieli Orestes, realizou a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino, na segunda-feira (8). Segundo dados da educação, 1.772 alunos foram beneficiados pela ação. O kit uniforme contém camiseta, camiseta manga longa, shorts, calça, jaqueta, meia e sandália crocs, totalizando onze itens.

Entre as unidades escolares contempladas, estão as CEMEIs Prof.ª Stelângela Pfeifer Inforzato Gaviola, Padre João Schuur, Denise Chade Castiglioni Cury, Padre Godofredo Sheepers, Primeiros Passos, EMEI Maria Zilda Gamba Natal, EMEF Olavo Bilac, Cel Joaquim de Toledo Piza e Creche Cícero Cândido de Sousa (Pradínia).

O Prefeito Cesar Fiala afirmou que o investimento na educação é um compromisso do seu governo “Os uniformes não são apenas uma questão de vestuário, mas simbolizam nosso compromisso com a igualdade de oportunidades e a promoção de um ambiente de aprendizado inclusivo. Em nosso governo, promovemos alimentação de qualidade, material escolar de primeira linha, piso salarial dos professores e onze peças de uniforme por aluno” afirmou.

Segundo a Secretária de Educação, Gabrieli Orestes, o vestuário entregue superou as expectativas “Quero expressar minha gratidão a todos da equipe, desde os funcionários da secretaria até os colaboradores que contribuíram para tornar isso possível. A qualidade dos materiais escolares e dos uniformes vão ficar na história do nosso município, graças a administração Cesar Fiala" finalizou.