• Imagem: 1.jpg

Prefeitura de Pirajuí conclui recapeamento asfáltico na Quintino Bocaiuva

A rua contemplada é uma importante via de acesso aos bairros da Nova Pirajuí, Vila Abel e Jardim Paraíso

A Prefeitura Pirajuí, junto da Secretaria de Obras, concluiu na última semana o recapeamento asfáltico na rua Quintino Bocaiuva. A rua que é popularmente conhecida como ‘descidão da Vila Abel’ dá acesso aos bairros da Nova Pirajuí, Vila Abel e Jardim Paraíso.

Segundo o prefeito Cesar Fiala, o recapeamento dessas ruas é uma parte essencial do compromisso com a modernização da infraestrutura da cidade. “A nova camada de asfalto não só melhorará a durabilidade das vias, mas também reduzirá o nível de ruído e proporcionará uma condução mais suave, o que é fundamental para a qualidade de vida dos nossos pirajuienses”, concluiu.

De acordo com a Secretaria de Obras, o recapeamento do local visou a melhoria na qualidade da via e a facilidade no tráfego, atendendo as necessidades da população e desafogando o fluxo de veículos para o centro da cidade. Até o fim do mandado, será atingida a meta de 40 quilômetros de recapeamento asfáltico no município.