Prefeitura de Pirajuí realizará atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Serão promovidas atividades recreativas nos bairros, além do musical “Divertidamente” no Gigantão

A Prefeitura Municipal de Pirajuí, em parceria com a Secretaria de Educação e a Diretoria de Cultura, realizará nesta sexta-feira (11) às 19h no Gigantão, o musical “Divertidamente” em comemoração pelo Dia das Crianças. O espetáculo irá reunir os personagens do filme, em uma apresentação para as crianças da cidade.

Já no sábado (12) serão realizadas atividades recreativas em diversos bairros. Na praça do Jardim Paraíso e Pirajuí C as brincadeiras para as crianças ocorrerão das 9h às 11h. Na praça da Vila Esperança e próximo ao supermercado da Santa Guilhermina, das 12h às 14h. Nas praças da Nova Pirajuí e Jardim dos Servidores, além do Jardim Aclimação, no Parque do Povo, das 15h às 17h. Para encerrar as comemorações, das 18h às 20h na Vila Ortiz, no Ginásio de Esportes Satílio de Lima (Gigantão).

Segundo o Prefeito Cesar Fiala, as brincadeiras e atrações foram pensadas para proporcionar um dia memorável a todas as crianças da cidade. “Esse é um momento de alegria e diversão para os nossos pequenos. Nosso objetivo é promover o fortalecimento dos laços familiares e criar boas memórias nas crianças pirajuienses. Convido todos os pais e responsáveis a participarem e aproveitarem essa festa. Tudo será feito com muito carinho.”