• Imagem: 4.jpg

• Imagem: 1.jpg

Prefeitura de Pirajuí inaugura complexo esportivo ‘Parque do Povo

Prefeitura de Pirajuí inaugura complexo esportivo ‘Parque do Povo’

Com investimento por meio de recursos próprios o complexo visa fomentar a prática de esportes no município

A Prefeitura de Pirajuí, inaugurou no último sábado (5), o complexo esportivo ‘Parque do Povo’. Foram feitas reformas nos espaços públicos, melhorando a qualidade do campo de futebol e implantando um espaço para a prática do vôlei de areia.

O Prefeito Cesar Fiala destacou a importância da reforma, ressaltando que o espaço não apenas promove a prática de esportes, mas também fomenta a inclusão social e o bem-estar da comunidade. Mencionou que o campo de futebol e a quadra de vôlei de areia foram projetados para atender a todas as idades e incentivar a formação de novos atletas. Fiala também enfatizou que essa iniciativa faz parte de um compromisso maior com o desenvolvimento esportivo da cidade, promovendo saúde e integração entre os moradores.

De acordo com o secretário de Obras, Davi Novaes, a obra foi realizada com o intuito de reaproveitar os espaços públicos para melhor atender as necessidades da população. Por fim, expressou orgulho em contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura da cidade, e afirmou que novos complexos como este devem ser construídos em mais bairros de Pirajuí.